4 de dez. de 2013

Antes e depois–Dica Flok

Oiê!!

Faz um tempinho quer não posto uma dica usando os tecidos adesivos da Flok né?

Bem hoje a dica é bem simples.

Eu tinha uma moldura resultado de um teste, fiquei namorando ela por dias pensando como iria usa-la até que deu o estalo.

Então antes ela era assim:

Foto0235

E ficou assim:

Foto0234

Os tecidos adesivos deram outra cara né?

A moldura vazada eu forrei um pedaço de papelão cinza de 2mm de espessura e após forra a moldura eu colei o papelão forrado atrás dela.

Usei-o no chá fralda da minha sobrinha Sophia que chega daqui alguns dias!!

Foto0257

A foto não mostra muito, mas dá para ter um noção de como ficou.

Espero que tenha gostado da dica de hoje.

Para conhecer mais sobre a Flok Tecido Adesivo clique no logo abaixo:

logo

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: Dabangg Mashup Full Video Song (amo! rsrs)

 

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

Aproveite e visite a nossa loja clicando aqui.

logo-kraft-email

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...