2 de dez. de 2013

Maratona Encadernação–parte II

Olá!!

Então como eu disse esse mês ainda teremos algumas postagens por aqui.

Vamos a mais uma maratona mostrando mais caderninhos feitos por mim.

Kit com caderno e porta calendário.

Foto0173

Caderno floral com elástico costura mista (copta e cruzada).

Foto01562

Caderno corujinhas.

Foto01572

Caderno revestido com papel marmorizado digitalmente desenhado por mim que você encontra aqui e costura copta.

Foto0162

Caderno revestido com papéis digitais feitos por mim e que faz parte deste kit com costura buttonhole.

Foto00862

Foto00852

Foto0084

Caderno com costura cruzada revestimento com tecido adesivo da Flok.

Foto0091

Foto0090

Foto0092

Tem mais produção para mostrar, mas ficará para um próximo post.

Caso queira adquirir algum desses cadernos vá até nossa loja de presentes.

topo_elo72

Agora me vou…

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: Piya Aaye Na do filme indiano Aashiqui 2

 

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...