8 de set. de 2014

Eu envergo, mas não quebro!

Oi queridonas e queridões!!

Eu aqui em falta com vocês, primeiro porque na sexta não teve nosso papo descontraído e hoje estou vindo postar a TAG já tarde da noite, quando o post costuma ir ao ar as 9h15 da matina.

Peço desculpas, mas é que estou arrumando algumas coisas na loja e no canal onde posto as vídeos-aulas, pra quem mexe com essas coisas sabe que tudo isso demanda tempo e paciência, por isso ando atrasada com as postagens, mas espero resolver tudo essa semana, portanto se eu sumir já sabem o que acontece tá?

Bem, hoje separei uma tag que gravei já um tempinho inspirada num depoimento de uma colega/aluna num grupo de crafters.

Sabem aquele momento em que pensamos em jogar tudo para os ares e começar algo novo ou voltar para o que a sociedade fala ser o certo?

O vídeo é sobre isso, um depoimento e ao mesmo tempo um incentivo para não desistirem.

Vejam as perguntinhas:

1) Você ecebe muitas críticas?

2) O que você faz com as críticas negativas?

3) Você tem apoio dos amigos, familiares, marido/namorado?

4) Você grava seus vídeos quando não está legal?

5) Você fica chateada ou brava com comentários negativos?

6) Quais são os motivos que te fazem envergar?

7) O que você faz quando enverga?

Se vocês querem saber minhas respostas é só assistir ao video!

Espero que tenham gostado.

Quem não conseguir ver por aqui pode clicar nesse link: http://youtu.be/Z2YYUEP0A90

Bjkitas mil, uma semana de coisas boas pra todos nós, obrigada pela visita e comentário.

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

Postei ouvindo: tv, canal Discovery Home and Helth.

Aproveite e visite a nossa loja clicando aqui.

logo_250x250

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...