15 de set de 2014

Vou confessar que…

Olá queridonas e queridões tudo ok com vocês?

Eu pra variar enrolada mais essa semana, além das mudanças na loja, no canal de cursos inventei de voltar com o projeto “virada no cantelier” junto com quarto de Sophia (minha sobrinha), tudo de pernas para ar sem espaço e cabeça para gravar novos PAPs e vídeos, na verdade esse de hoje faz parte da remessa gravada há quase um mês.

Antes prevenir que remediar né? rsrs

Acho que vocês irão gostar desse, tem lá algumas surpresinhas, afinal irei confessar algumas coisas.

Ai que vergonha!!

Vamos ao vídeo?

Caracaaaa!
Revelei muita coisa hein?
Vergonhaaaaaaa!! kkkkkkk

Gente peço um pouquinho mais de paciência para tudo voltar ao normal por aqui tá?

Bjkitas mil, uma semana pra lá de especial pra todos nós, obrigada pela visita e comentário.

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

Postei ouvindo: N'Sync - Selfish.

Aproveite e visite a nossa loja clicando aqui.

logo_250x250

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...