18 de set. de 2014

DIY–Mini Álbum

Olá lindocas e lindocos!!

Uma postagem fora de hora ou atrasada?

Ainda não decidi, o que aconteceu é que ontem estava navegando pelos meus álbuns no facebook e me deparei com um projeto o qual eu tinha gravado a aula ao vivo em maio de 2011.

Esse ano cheguei a citar esse vídeo em minha fan page e perfil, mas ninguém tinha me falado que estava tendo dificuldade em acessá-lo, quando ontem ao compartilhar duas pessoas disseram que não conseguiram assistir, então resolvi baixar e subir para o youtube, mas quando baixei o mesmo mostrou um erro muito chato, depois de 5 minutos o video ficava acelerado, tive que gravar uma nova narração aproveitando para tirar muitas partes, ou seja editei o vídeo e de 82 minutos caiu para 16 minutos. rsrsrs

Vamos fazer esse mini?

218030_1926349712932_6847784_n

O vídeo!!

A postagem com as medidas e com os moldes você confere aqui:
http://www.mmcraftscrafts.com.br/2011/05/vamos-para-aula.html

Espero que tenham gostado e que façam muitos, se postarem no facebook ou instagram não esqueçam do #mmcraftscrafts

Bjkitas, obrigada pela visita e comentário.

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

Postei ouvindo: tv online, canal indiano Zoom 

Aproveite e visite a nossa loja clicando aqui.

logo_250x250

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...