30 de jan de 2015

Minhas férias!!

Olá queridonas e queridões!!

Bem, vocês sabem que eu fiz nenhuma viagem aventuresca ou para algum lugar paradisíaco, fui passar o Natal em Bauru, cidade onde estão minhas avós e alguns familiares, 3 dias depois estava eu de volta.

Recebi familiares fato este que me fez atrasar algumas postagens e também me afastar do mundo virtual para curtí-los.

Acontece que aproveitei para colocar algumas séries em dia e iniciar outras.

As que coloquei em dia…

281709-2S2G-Cartazgotham-posterSaving_Hope_S3_300x445

Essas estavam atrasadas, agora a nova que também encerrei a temporada aguardando sua volta. rsrs

Outlander-TV_series-2014Gente eu não botava fé nessa série, ouvi falarem dela na entrega do Golobo de Ouro se não me engano, enfim tanta gente comentando nas redes sociais nos grupos de séries que resolvi saber do que tratava e geeeeente ameeeei!!

Dessa irei falar do que se trata.

Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.

Só sei que essa série é muito boa e apaixonante, pra mim é, pois sou apaixonada pela Escócia do século XVII e XVIII, siiiim sou uma negrona apaixonada por essa parte da “linha do tempo”!! kkkkkk
Bom, se vocês já sabem que sou apaixonada pelos filmes indianos esse dado não irá mais surpreender vocês né? kkkkkkkkkkkk

Enfim, assistam a série vocês irão gostar, mas cuidado, tem ceninhas beeeeem picantes, tirem as crianças e os mais velhinhos das sala. rsrs

Devo dizer que outras séries também foram assistidas, mas destaquei essas, lembrando que com essas eu assisto 23 séries algumas delas estão de férias.

Continuando minhas férias assisti muitos filmes, só indianos assisti uns 10 e americanos uns 5, quanto aos 10 primeiros comentei alguns nos vídeos, mas não destacarei nenhum nesse momento, só destacarei um americano com o meu fofusco maravilhoso Robert Downey Junior, por indicações de duas primocas Gissele e Erika resolvi assistir ao filme O Juiz.

conteudo_88338

Não não irei falar a sinopse do filme, só direi que os dois arrebentaram!
Tem uma cena no banheiro entre eles que quaaaase me levou as lágrimas, mas sei que levou muita gente, por ser muito impactante.
Só posso dizer que o poster aí não quer dizer nada, eu também pensava que seria um tipo de filme e quebrei a cara. hehehehehe

Vamos para a literatura?

Esses são os e-books que comecei a ler, mas por conta das festas, visitas e do meu tablet ter morrido fui obrigada a parar (será que ouvi alguém dizer que se fosse o bom e velho livro não teria tido esse probleminha? hehehehe) ooook, vamos aos livros.

image_solanindownload-6AMaldicaodoTigre_capa

Solanin: Agora surpreenderei vocês, ouvindo a Tatiana Feltrin do canal no Youtube Tiny Little Things falar sobre esse livro resolvi me arriscar a ler um Mangá, isso mesmooooo!!
Solanin 1, é do premiado quadrinista japonês Inio Asano, se trata de um jovem casal de namorados Meiko e Taneda que decidem dar uma virada em suas vidas e ir atrás de seus sonhos de música e liberdade.

Vi poucas páginas e gostei do que li, mas já sei que terei que preparar os lenços, nem quero imaginar o que irá acontecer, assim que ler todinho venho contar o que realmente achei.

Vida Organizada: Em seu primeiro livro, Thais Godinho mostra ao leitor as melhores maneiras de organizar a rotina e a vida. Embora a palavra “organização” pareça estar ligada a uma realidade utópica, com as instruções da autora, viver em paz com as coisas no lugar ficará surpreendentemente fácil. O livro aborda a organização da casa, do trabalho e de todos os itens fundamentais para deixar o dia a dia mais tranquilo e, principalmente, para que o leitor possa ter muito mais tempo para a família e o lazer. (fonte Amazon)

Eu conheço, acompanho o trabalho da Thais em seu blog há pelo menos 2 anos, gosto de ler suas postagens, confesso que o pouco que li do livro já levei alguns puxões de orelha pelo lance da procrastinação que confessei ser meu defeito no último vídeo, mas apesar de ser um livro de leitura rapida ele traz alguns exercícios para fazermos e preciso de tempo pra isso, então ele parou antes do tablet pifar.
Aguardem que ainda falarei sobre ele.

A Maldição do Tigre: é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times. (fonte Amazon)

Bom esse livro de mais de 700 páginas eu parei bem antes das festas, mas por volta da pagina 315, se trata do romance entre uma menina americana com um tigre, é bem, não é um tigre, tigre, como está acima se trata de um mito hindu, então… rsrs

É interessante ainda mais pra mim tão ligada ao cinema deles fico imaginando os personagens com os atores que conheço, chega ser engraçado porque a cada desfecho mudo o elenco. kkkkk

Enfim gente, essas foram minhas férias e claro como boa workholic que sempre fui tive que trabalhar nessa férias né?
Peguei leve, saí com familiares, amigos, namorado, mas basicamente foram assim os dias de descansos.

Olhando bem tudo aí acima… eu viajei muiiiiiiiiiitooooo né?! kkkkkkkkkkk

Fico por aqui um ótimo final de semana pra gente!!

Bjkitas mil, obrigada pela visita e comentário.

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

Postei ouvindo: musica gospel celta com David Arkenstone - In Christ Alone.mp3

Visite a nossa loja, estamos com 40% de desconto em todas nossas vídeos-aulas! 

logo_250x250

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...