2 de jan de 2015

Primeira postagem de 2015

Oi geeeeente!!

Saudades de postar aqui pra vocês!
Como foram as festas?
Comeram e se divertiram muito?
Aqui não foi diferente, até uma pequena e rápida viagem eu fiz!!
Aeeeeeeeee, saí da torre!! kkkkkkkk

Bem, hoje venho deixar como primeiro texto do ano um texto que postei no último dia do ano no facebook.

Nada como iniciar o ano agradecendo né?

Com esse som maravilhoso ao fundo venho deixar minha mensagem sobre a virada do ano.

Não festejamos o ano de 2015 na verdade aproveitamos a comemoração que fazemos para o ano que se finda e damos boas vindas ao ano que chega.

Pelo menos aqui em casa é assim, nossa ceia é para agradecer a fartura que tivemos, nossos abraços as pessoas queridas é para para constatar que mais um ano estamos juntos, nosso brinde é para lembrar que superamos os momentos dificeis e nossos sorrisos para que ele perdure por todo ano que se inicia.

Tenho, com certeza, muito mais a agradecer que lamentar, as vezes me pego mais lamentando, choramingando, revoltada com algo, mas num dia como esse olho para trás e vejo o quanto aprendi, o quanto compartilhei, o quanto ensinei, o quanto cresci como ser humano, como profissional.

Vejo que superei obstáculos muitos sozinha e outros com pessoas queridonas sejam as de pertinho como as distantes.

Meus sobrinhos Matheus e Sophia com saúde e me deixando orgulhosa a cada dia, mesmo eu distante tenho eles em meus pensamentos para que cresçam como pessoas lindas que são.

Minha mamasita Bel uma companheira sem igual que me surpreende a cada dia com sua postura diante de alguns fatos, claro que nos chocamos, mas agradeço por te-la por perto e por seu companheirismo.

Meus irmãos mesmo distantes fico contente com suas vitorias e com jeito como encaram as dificuldades.

Meu pai Valdir mesmo longe agradeço por sua vida e também por saber que está nesse mundo.

Meus tios, primos e minhas amadas avós, por ter estado com vocês em alguns momentos desse ano, momentos memoráveis.

Meus alunos virtuais e presenciais que esse ano me encheram de orgulho e surpresas maravilhosas.

Meus amigos e colegas que sempre procuraram passar por aqui (Facebook) e deixar seu "oi estou te vendo!" e como viram, que digam minhas fotos do perfil com tantas corujinhas curtindo e comentando! rsrsrs

Aos meus queridos que convivem comigo no "real" quantas conversas, apoio e help me deram ao longo do ano!

E por fim não menos especial e sim o responsável por todos esses acontecimentos envolvendo tudo que citei, Deus a quem faço o agradecimento porque sem Ele eu não teria esse discernimento para reconhecer tudo de bom que me aconteceu e agradecer inclusive os maus momentos.

Desejo em 2015 muito mais do que tive nesse ano de 2014, mas o suficiente para ter um ano de realizações.

Opa desejo pra mim e pra vocês também!!!

Quero muito, mais um ano aqui com vocês seja no virtual ou real, mas com o mesmo carinho, que recebo de todos desculpem alguma mancada minha.

Até o ano de 2015 e muiiiiiito obrigada geeeeente por tudo que me proporcionaram.

E pessoal fiel ao blog, podem anotar aí muitas mudanças e coisas boas estão por vir, conto com vocês por aqui.

Bjkitas mil, obrigada pela visita e comentário.

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

Postei ouvindo: o vídeo acima.

Visite a nossa loja, o desconto de 40%  clique aqui e confira! 

logo_250x250

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...