5 de jan. de 2015

Promoção de férias na Loja!!

Oi geeeente!!
Que calor é esse Brasiiiiiiil?

Eu não sei vocês, mas eu fico totalmente apática no verão, tenho ânimo quase zero, mal saio da cama e do chuveiro frio, é terrível, sair de casa nesse sol?
Nem pensar!! Por isso odeio essa estação.
Sei que muitos amam ficar torrando no sol, ficar de molho no mar ou na piscina, mas eu realmente não nasci pra isso.

Acabei por ficar mega resfriada e agora a noite estou um pouco melhor.

Enfim, por isso cá estou porque se tem alguém aí como eu e prefere ficar no frescor de seus lares ou de um lugar bem refrescante aproveite para aprender novas peças em cartonagem e novas costuras na encadernação artesanal.

As aulas online na loja MM Crafts & Crafts estão com 40% de desconto no mês de janeiro!!
Isso mesmo, corram lá para conferir e não perca essa chance de começar o ano de 2015 com novidades na sua loja ou para seus queridos e clientes.

banner-ano_novo2

Aguardo vocês lá!!

Bjkitas mil, obrigada pela visita e comentário.

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

Postei ouvindo: a série Grimm.  

Visite a nossa loja! 

logo_250x250

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...