30 de jul. de 2015

Prosa Feminina – Meu cabelão

Olá minhas queridonaaaaaaas!!

Faz um teeeempooo que não venho ter um dedinho de prosa com vocês né?

Mas como falei semana passada cá estou para falar com vocês.

Literalmente falar. rsrsrs

Fiz um vídeo contando o que tenho feito com meu cabelo que cresceu tanto segundo vocês nos últimos 6 meses.

Vamos a mais uma dose de tagarelice da Ma? rsrsrs

cabelo

Nada demais certo? rsrsrs

bepantol-derma-sol-50ml_2013-06-04_11-50-25_0302171_800K02545UNI00_Z

Esses são os produtos citados no vídeo Benpantol Derma (líquido) e linha Selagem Capilar da TRESemmé, só clicar nas imagens para vê-las maior

Onde costumo comprar meus produtos para cuidar da cabeleira?
Eu costumo comprar pela internet mesmo, Netfarma e Encantos Cosméticos, mas é claro que vocês encontram em farmácia e supermercados.

Ah o produto que mamasita (minha mãe) usou e amou é esse da Inoar.

Kit-Duo-Inoar-Argan-Shampoo-Condicionador-32085.03  inoar_leo_de_argan_7ml_63094_zoom_all_ws1026070172

Aaaah e tem mais essa receitinha de hidratação caseira que já fiz e amei o resultado!!

Hidratação com amido de milho

1 xícara de leite.
1 colher (de sopa) de amido de milho, eu usei Maizena.
1 colher (sobremesa) de azeite de oliva ou outro óleo vegetal.
1 colher (de sopa) de açúcar ou mel.
2 colheres da máscara de hidratação de sua preferência.
Vale lembrar que essa receita vai depender do comprimento do seu cabelo.

Modo de preparo e aplicação:
Prepare um mingau adicionando com o amido, o leite e o mel ou açucar.
Deixe esfriar, depois em um recipiente adicione a máscara de hidratação, o mingau e o óleo vegetal.
Misture bem até ficar um creme homogêneo e liso, sem grumos.
Aplique nos cabelos após lavar com o shampoo, mecha por mecha massageando-a.
Deixe agir por 20 a 30 minutos com uma touca ou uma toalha morna.
Enxague bem e depois aplique o condicionador.

No youtube há inúmeros vídeos com essa receita, podem conferir.

Gente aconselho mesmo, o uso dessa máscara!
Lembrando que cada "CABELO" uma sentença. rsrsrs

aviso_postagem

Bjkitas mil!!
Gratidão sempre por ter vocês aqui.

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

Postei ouvindo: soundtrack Dabangg 2

Visitem nossa loja e confiram as novidades! 

logo_completo1122222222222[2]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...