30 de mai de 2016

Papo Livre – 5 Curiosidades Sobre Mim

 

thumb_5curiosidades

Oiiii gente!

E aí como foram de feriadão?
Comigo foi tudo tranquilo, curtindo o frio em boa companhia, assistindo filmes e séries, comendo… programação normal. kkkkkkk

Bem, agora que peguei o gosto novamente por gravar vídeos me aguentem viu?

Resolvi gravar esse vídeo falando um pouco mais sobre mim, os “haters” (pessoas que não gostam de vídeos assim ou de mim) que me desculpem, mas não vejo motivos para não compartilhar detalhes sobre mim com pessoas que gostam tanto do meu “jeitão” de ser.

Então senta que lá vem papo!!

Espero que tenham gostado de saber mais algumas “nóias” minhas. rsrsrs

Fico por aqui desejando uma semana maravilhosa pra nós.

Bjkitas imensas
E grata, muito grata por ter vocês aqui.

Marcela Moreira
Designer Gráfica, Encadernadora e Crafter
Postei ouvindo: o vídeo acima. rsrs


Visitem e curtam nossas fanpages para conferirem as novidades por lá!

 logo1agde622

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...